Não tenho certeza de mais nada,como sempre ando com minhas dúvidas,questionamentos,devaneios e sonhos,não me sinto bem totalmente,mesmo estando em ótimas condições de vida;me sentir insatisfeita me faz insatisfeita,e isso é complexo,eu sei.
Difícil entender uma mente confusa,que talvez esteja passando por uma fase de transição e que está tentanto se expressar com palavras que na verdade não expressam quase nada daquilo que realmente sente.Talvez não seja para ser entendido,e sim vivido,talvez essa fase seja particular demais para se expressar,e os sentimentos estejam se escondendo em palavras erradas.Talvez eu esteja me enganando,talvez,talvez...Viu?Já estou com as tais dúvidas;estou mesmo é cansada disso.
No final de tudo,nada muda,é contraditório,pois já que estou passando por uma fase de transição,alguma coisa deveria mudar,mas não,talvez os dias,o clima,as pessoas mudem,mas aqui dentro,estranhamente continua sendo o mesmo: o coração sempre com seus devaneios mais utópicos possíveis, a mente sempre tentando organizar os deveres que precisa cumprir e as coisas que precisa lembrar, e o corpo sempre tentando sobreviver ás dificudades que enfrenta.
No final,nada mudou.
Você pode gostar também
- "São tempos difíceis para os sonhadores"Outubro 16 2011
- Aller de l'avantAgosto 31 2011
- MirrorJulho 25 2011
Comentários via Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É díficil se expressar bem, quando não sabe exatamente o que sente. Mas saiba que, as coisas podem se organizar, quando você persiste. Cabeças confusas, deixam as coisas confusas, (sei bem disso!) E escrever é um modo de se entender.
ResponderExcluirComo diz a Clarice :
"...Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." Clarice Lispector
Beijos.
AA que lindo este lay...
ResponderExcluirVira e mexe eu tb penso assim :\
As vezes é tão difícil mudar. Por que não depende só de nós, por que é mais fácil continuar igual, por que na vida tudo é difícil demais. Mudar ou não, é só ponto de vista.
ResponderExcluirÉ assim mesmo... Não conseguir se expressar é normal, ainda mais porque no fim cada um entende de um jeito. Às vezes você se expressa sem ver e dá aquele alívio na alma. É isso que importa, porque o coração não consegue aguentar tudo sozinho. :)
ResponderExcluirHá um tempo atrás estava cheia de dúvidas também, mas passou...
ResponderExcluirBeijo
Bela postagem...
ResponderExcluirParabéns,muito bom!
Visitarei mais vezes!
Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com
Essas fases de transição fazem um mal danado pra gente... Pensamos que não é certo, ou que há algo de errado, mas no fim das contas, é algo natural e que só visa nossa maturação!
ResponderExcluirUM beijo, Jeni :* Layout lindo!
é difícil quando nao se consegue expressar o que realmente sente, me sinto assim, mas tomara que logo as coisas mudem, e que seja só uma transição. Mas que os sentimentos permaneçam sempre, nem que seja dentro da gente.
ResponderExcluirLindo texto, amei seu blog, tô seguindo, bjs!
ResponderExcluirFases de transições ... passei por tantas que qualquer um ficaria louco no meu lugar ...
ResponderExcluirHa momentos que ninguen consegue entender a gente e nem mesmo nós nos entendemos ...
Mas tudo fica mais nitido depois da a chuva !
Bjos
se nós mesmos não nos entendemos, quem, afinal, nos entenderá?
ResponderExcluirÉ no meio dessas dúvidas que tudo muda, mas sempre somos nós os últimos a perceber... ;)
ResponderExcluirEu já passei por essa fase, e agora ela voltou de uma forma diferente, tô mudando de novo. A vida é assim, pra todo mundo. Infelizmente você ainda vai ficar em cima do muro por umas tantas vezes, que nem eu. A gente não percebe, mas as outras pessoas sabem que nós amadurecemos depois dessa fase.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário no meu blog :)
seu blog é muuuuuuito lindo *-*
ResponderExcluirÉ, Jenny...
ResponderExcluirVocê está passando sim, por uma das fazes mais 'conturbadas' (digamos assim) da vida. Uma época de muitas descobertas, frustrações amorosas, perdas... E ao mesmo tempo felicidade, conquistas e momentos que nunca imaginou passar.
Então, quando a tal da Dúvida decidir te abraçar, abrace-a ainda mais forte... é, abrace-a, retribua. E veja o que ela tem para te ensinar.
E, por favor em, não deixe de passar no In.diferentee... Só pra lembrar que sempre existirão outros com ainda mais dúvidas do que você!
--
Obrigado pelas palavras em seu mais recente comentário... Elas são o alimento que nutre o In.diferente!
Beijo, moça .
As dúvidas na verdade completam o ser humano. O que seriam das grandes descobertas se não fossem elas?
ResponderExcluirÉ o primeiro passo para se conhecer realmente.
Seu blog é lindo, tô seguindo!
É isso que nós somos, que seremos, é isso que é real. Ao mesmo tempo que perturba torna tantos momentos mágicos e faz ter mais vontade de viver.
ResponderExcluirSe um dia a gente conseguir que entenda, se não ao menos que a gente aproveite tudo isso.
Beijos